ALL NEWS OF THE WEBSITE / MMA UFC / MMA-VALE-TUDO ALL / V ALL INTERVIEWS / VIDEO ALL / VIDEO INTERVIEWS

TATAME TV: Mike Pyle ready for Ricardo Almeida at UFC 128


Report and photo Eduardo Ferreira

Coming of two wins in the UFC, Mike Pyle is set to return to the cage on March 19th in Ney Jersey, at UFC 128, and had an exclusive chat with TATAME TV at Xtreme Couture. On the interview, which you can watch below, Mike talks about his fight against Ricardo “Big Dog” Almeida and says the Brazilian doesn’t have a better ground game then his. Pyle also reveals that he’s cheering for Georges St. Pierre against his Jake Schields. “Fuck Jake Shields”, he said.

http://www.tatame.com/2011/02/10/TATAME-TV–Mike-Pyle-ready-for-Ricardo-Almeida-at-UFC-128

———————————-

Mike Pyle analisa Cachorrão na TATAME TV

Reportagem e foto Eduardo Ferreira, direto de Las Vegas 

Vindo de duas vitórias no UFC, o americano Mike Pyle está escalado para retornar à jaula no dia 19 de março em Nova Jersei, no UFC 128, e bateu um papo exclusivo com a TATAME TV nas dependências da academia de Randy Couture. Na entrevista, que você confere abaixo, Mike fala de sua luta contra Ricardo “Cachorrão” e diz que o brasileiro não tem um chão tão superior ao seu. Pyle revela também que está na torcida pelo canadense Georges St. Pierre contra seu compatriota Jake Schields.

O que você espera dessa luta?

Eu espero o que ele sempre faz em suas lutas, ficar um pouco em pé antes de levar a luta para o chão e tentar usar o seu Jiu-Jitsu. Eu não espero muita coisa de diferente nessa luta.

Como está o treino na Xtreme Couture?

Está ótimo, temos alguns dos melhores lutadores do mundo aqui, está muito bom.

Qual o seu plano para essa luta?

Soco na cara.

O chão do Cachorrão é muito bom… Você pretende lutar no chão com ele?

Eu luto aonde a luta for, não acho que o Jiu-Jitsu dele seja tão superior ao meu. Venho treinando Jiu-Jitsu há 12 anos, não sou um estranho nessa área. Treino com caras bons o tempo todo e sei que vai ser uma luta difícil, mas estou preparado para lutar em qualquer lugar.

Onde você espera chegar com uma vitória sobre o Cachorrão?

Perto de uma chance pelo cinturão e no Top 10 dos meio-médios.

Como você acha que será a luta do St. Pierre contra o Jake Shields?

Foda-se o Jake Shields. Eu não quero falar sobre ele, estou cagando pra ele. Não quero gastar a minha energia falando sobre ele, ele é uma merda.

O Martin Kampmann, que hoje treina com você, enfrentou o Shields na última luta…

Ele (Kampmann) ganhou aquela luta, ele ganhou… O UFC trouxe o Shields pra vencer, mas o Kampmann o bateu. Foi parelho, mas acho que o Kampmann ganhou. Quem sabe um dia eu enfrentarei esse babaca também.

Como está o treino do Randy Couture para a luta contra o Lyoto Machida?

Vai ser difícil para o Randy lidar com a velocidade e o estilo diferente do Caratê do Machida, mas o Randy sempre acha um jeito de vencer. Estamos longe da luta e não temos como saber como será a estratégia para a luta, mas sei que será duro para ambos.

http://www.tatame.com.br/2011/02/10/Mike-Pyle-analisa-Cachorrao-na-TATAME-TV

THANKS FOR ACCESS, VISIT AND COMMENT, MMA SWISS TEAM

