ALL NEWS OF THE WEBSITE / MMA UFC / MMA-VALE-TUDO ALL / V ALL INTERVIEWS / VIDEO ALL / VIDEO INTERVIEWS

VIDEO Jones: “It takes more than wrestling and punching power to defeat me”


Report and photo Eduardo Ferreira

Ready to face Ryan Bader at UFC 126, Jon “Bones” Jones spoke with TATAME TV after the pre-fight press conference and talked about the fight, explained why he didn’t stared to Bader and gave his thoughts on the fight. “It takes more than wrestling and punching power to defeat me”, Jones said, talking about his training with Rashad Evans, revealed he’ll root for Anderson Silva against Vitor Belfort and more.

http://www.tatame.com/2011/02/03/Jones-It-takes-more-than-wrestling-and-punching-power-to-defeat-me

———————————-

TATAME TV: Jones não pensa em cinturão

Reportagem e foto Eduardo Ferreira, direto de Las Vegas 

Um dos grandes nomes do UFC na atualidade, Jon Jones está construindo um cartel de respeito na organização. Vindo de triunfo sobre nomes como Vladmir Matyushenko e Brandon Vera, ambos por nocaute no primeiro round, Jones terá a pedreira Ryan Bader pela frente no UFC 126, e bateu um papo com a TATAME TV direto de Las Vegas.

“Acho que será uma grande luta, e espero poder explorar a diferença de alcance e velocidade, o quão sério eu levo esse esporte. Ryan Bader depende do seu Wrestling e da força do seu soco, e eu acho que é preciso mais que Wrestling e orça do soco para me bater”, garante “Bones”, que disse não pensar ainda em disputa de cinturão, comentou os treinos com Rashad Evans e sua contra Maurício Shogun, explicou porque não olhou nos olhos de Bader na hora da foto e revelou o desejo de conhecer o Brasil. Confira abaixo a entrevista completa e o vídeo da TATAME TV.

O que você espera da luta com o Ryan Bader?

Acho que será uma grande luta, e espero poder explorar a diferença de alcance e velocidade, o quão sério eu levo esse esporte. Ryan Bader depende do seu Wrestling e da força do seu soco, e eu acho que é preciso mais que Wrestling e orça do soco para me bater. Espero provar isso. Confio nas pessoas à minha volta e acho que vou sair vitorioso.

Como você treinou para essa luta?

Treinei com Rashad Evans, que tem muita velocidade, boas combinações de Boxe e boas quedas de double leg. Ele é um grande lutador.

Qual será a sua estratégia pra luta?

Eu não posso falar pra vocês nada sobre estratégia (risos).

Se você vencer essa luta, acha que disputará o cinturão na próxima?

Eu não gosto de pensar além do meu oponente, de pensar na próxima base (de baseball). Eu tenho que rebater a próxima bola, que é o Bader.

Depois de treinar com o Rashad, o que você espera da luta dele com o Shogun?

Acho que o Rashad vai se dar muito bem. Ele está trabalhando muito a sua trocação, o chão dele está incrível e o Wrestling é muito bom, então acho que ele vai se dar bem.

Porque você não olhou nos olhos do Bader na hora da foto?

Ah, porque não é pessoal para mim, eu não sou assim. Espero que as pessoas não pensem que eu sou rude ou desrespeitoso, mas não gosto de jogar esses jogos mentais.

O que você espera da luta entre o Anderson contra o Belfort?

Eu vou torcer pelo Anderson, eu o admiro desde o começo. Sempre que você está no topo, as pessoas vão querer te derrubar, mas o Anderson é um grande embaixador para o esporte. Vou torcer sempre pelo Anderson.

Deixe um recado para os fãs do Brasil que o admiram…

Quero agradecer a todos pelo apoio ao UFC, estou empolgado para o UFC no Brasil e tudo de bom que está acontecendo aí. Mal posso esperar para conhecer o Brasil e pegar uma boa praia.

http://tatame.com.br/2011/02/03/TATAME-TV–Jones-nao-pensa-em-cinturao

THANKS FOR ACCESS, VISIT AND COMMENT, MMA SWISS TEAM

